sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Projeto Semente: Porta 3


Foi uma manhã diferente para mim. 
Fui fazer algo diferente, nunca tinha feito alguma coisa parecida e também nunca tinha pensado em fazer, principalmente com combradores. 
Quando cheguei no primeiro tubo eu ainda não sabia direito o que fazer, mas aos poucos percebi que só devia demonstrar amor e buscar saber sobre aquelas pessoas. 
No começo a galera estranho, acho que a gente tava vendendo o chocolate quente, mas no final acabavam agradecendo e percebendo que aquilo era de coração. 
A semana e principalmente o dia foram muito marcantes para mim, e foi algo que me tocou e espero repetir. 
E eu convido a você a orar por essas pessoas, não só os cobradores, mas todos que as vezes trabalham no nosso dia-a-dia e nem percebemos :D 
É isso, abraços... Fernando xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário